Dúvidas

Veja as perguntas mais frequentes

Se você não encontrou resposta para sua(s) dúvida(s), por gentileza, entre contato.
Outras formas de entrar em contato conosco!
  1. Quem é Hospedaphp? - A Hospedaphp surgiu para oferecer aos nossos clientes de desenvolvimento o serviço de hospedagem de sites em ambiente cloud com alta qualidade, segurança e suporte 24 horas em português. Combinamos nosso conhecimento em gerenciamento de servidores com clouds das maiores empresas do mundo e o resultado desta união você encontra em nossos planos de hospedagem.
  2. Vocês podem migrar meus sites para o plano que eu contratar? - Claro! Migramos todos os seus sites da antiga hospedagem para o plano contratado em poucos minutos e sem que eles fiquem fora do ar(O tempo para finalizar a migração vai depender da quantidade de dados e a velocidade do servidor de origem).
  3. Posso adquirir planos com mais recursos do que os disponíveis? - Sim, colocamos planos que possam atender a maioria das necessidades de nossos clientes, mas você pode alocar mais recursos mediante uma consulta.Entre em contato conosco por meio de nossa página de contato ou abra um tíquete de suporte.
  4. Os planos oferecem acesso root ou SSH da máquina? - Não oferecemos acesso root ao servidor porque o gerenciamento dos servidores estão em nossas mãos, mas você pode contratar um plano diretamente com os nossos parceiros para obter um servidor com acesso root.Oferecemos acesso SSH em todos os planos.
  5. Quais são os ciclos para pagamento dos planos? - A cobrança preferencialmente é mensal, mas se o cliente desejar temos opções como trimestral e anual.
  6. Quais são as formas de pagamento? - Você pode pagar por PayPal ou Saldo em Conta. Oferecemos a opção de recarga do Saldo em Conta por meio de cartão de crédito ou Boleto.
  7. Qual é o painel de controle utilizado nos planos de hospedagem? - Utilizamos o Directadmin para que você possa gerenciar sua hospedagem com o melhor, mais completo e mais seguro painel de hospedagem de sites do mundo.
  8. Onde estão localizados os servidores? - Nossos servidores estão localizados em Dallas com o provedor Linode.Vamos adicionar outros em um futuro próximo.
  9. Se eu não gostar da hospedagem posso cancelar e solicitar o reembolso? - Claro! A qualquer momento você pode solicitar o cancelamento e o reembolso proporcional do valor pago, até 7 dias de contratação devolvemos o valor integral.
  10. Vocês podem oferecer um período grátis como alguns provedores fazem? - Não, mas você pode contratar um plano e se não estiver feliz pode cancelar a qualquer momento.
  11. Quais são as principais vantagens da HOSPEDAPHP? - O suporte em português, proteção contra DDoS, Antivírus, Uptime de 99.9% (Se um servidor cai outro assume), migração de sites totalmente grátis, isolamento de máquina e recursos de hardware, link de alta velocidade, painel de controle Directadmin, suporte 24 horas por ticket ou whatsapp com planos a preço justo.
  12. Quanto tempo leva para ativar um plano? - Geralmente em poucos minutos seu plano estará disponível em sua conta. O tempo depende mais da sua forma de pagamento, após a confirmação o plano é ativado e você será notificado por e-mail assim que estiver disponível.
  13. A HospedaPHP faz backup? - Não o backup é de responsabilidade do cliente, oferecemos ferramentas para que você o faça, e aconselhamos sempre a manter ao menos 3 (três) cópias do seu site em locais diferentes (seu computador, pendrive, nosso servidor ou google driver).
Endereço

Rua Doze, Qd 20 20 Angelim

São Luís - MA

CEP, 65063-090

Contato

Email: atendimento@hospedaphp.com.br

Suporte: +55 (98) 98850-3061